FILTRE SUAS NOTÍCIAS POR DEPARTAMENTO

Moove abre inscrições para o Programa de Trainee 2019

voltar
moove-abre-inscricoes-para-o-programa-de-trainee2019
Foto: Internet
A Moove, uma empresa do Grupo Cosan, acaba de iniciar seu processo seletivo para o Programa de Trainee 2019 e está com vagas abertas para diversas áreas. Os interessados devem ser graduados entre 2016 e 2018, em cursos de Humanas ou Exatas, e as inscrições podem ser realizadas pelo site Companhia de Estágios através da PPM Trainee www.ppmtrainee.com.br/moove até 20 de novembro. Uma das maiores fabricantes de lubrificantes e especialidades automotivas do país, a Moove é responsável também pela produção e distribuição da marca Mobil, licenciada para a companhia no Brasil e em outros países como Inglaterra, Escócia, França, Portugal, Espanha, Argentina, Paraguai e Bolívia. 
 
O Programa de Trainee, com início previsto para fevereiro de 2019, disponibiliza vagas tanto para a sede da empresa em São Paulo (SP), como para a fábrica da Ilha do Governador (RJ), e a empresa busca candidatos com visão de futuro, focados em resultados, que influenciem nas tomadas de decisão. É necessário ter disponibilidade para viajar para dentro e fora do país, inglês fluente e espanhol.
Buscamos pessoas que sabem trabalhar em equipe, que pensam e agem de forma integrada, assertiva e definitiva na resolução dos problemas, sempre buscando atingir seus objetivos e manter o bem-estar de todos à sua volta.
 
Com duração de 18 meses, o Programa de Trainee da Moove tem o objetivo de preparar o profissional para enfrentar os desafios do universo corporativo por meio do desenvolvimento e do aprimoramento de suas habilidades interpessoais, formando-o tanto para gestão dos negócios como para gestão de pessoas. O programa traz treinamentos customizados e experiências multidisciplinares, além de imersão e atuação on the job, fundamentais para o candidato atuar em cargos de maior relevância na empresa.
 
“Na Moove trabalhamos com a Cultura de Eficiência e, assim como engrenagens bem lubrificadas, estamos em constante movimento e evolução. Procuramos jovens que almejem ser os protagonistas de sua carreira e que estejam abertos ao novo para a construção de um ambiente de melhoria contínua e de criação de ideias fantásticas”, comenta Alexandra Sabiá, diretora de Recursos Humanos da Moove.
 
As etapas do processo seletivo são: inscrição dos candidatos, análise dos currículos, análise de aderência do perfil, dinâmicas de grupo, painel com gestores, entrevistas individuais e entrevista com o presidente. Os resultados serão divulgados em dezembro deste ano.
 


Fonte: Agência Carti

  • Imprima
    essa Notícia
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail.