FILTRE SUAS NOTÍCIAS POR DEPARTAMENTO

Faculdade CNA está com inscrições abertas para os cursos de graduação à distância no agro

voltar
faculdade-cna-esta-com-inscricoes-abertas-para-os-cursos-de-graduacao-a-distancia-no-agro
Foto: Internet
Ainda estão abertas as inscrições para os cursos de graduação totalmente online da Faculdade CNA, instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio. Os interessados podem optar pelos cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. 
 
A Faculdade CNA é a instituição de ensino do Sistema CNA/SENAR/ICNA que representa os produtores rurais brasileiros.
 
Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior.  Os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de julho pelo site faculdadecna.com.br .
 
Carina Padilha, formada em Relações Internacionais, procurava um curso para aprimorar o seu currículo quando soube do processo seletivo da Faculdade CNA. Ela se inscreveu na seleção, passou e já efetivou a matrícula para o polo de Brasília.
 
“Buscava um curso mais técnico para agregar valor à minha primeira graduação. Estar matriculada em um curso superior oferecido pela instituição de ensino ligada à CNA me dá mais garantia”, declara.
 
Antes de efetivar a matrícula, Carina agendou uma reunião com o coordenador de extensão para esclarecer algumas dúvidas sobre o projeto pedagógico. “A atenção dispensada a mim também foi determinante para eu me sentir mais segura e optar pelo curso de Gestão do Agronegócio”, revela.
 
Inscrições - No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), Palmas (TO), além de Brasília (DF).
 
Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem de 2015, 2016 e 2017.
 


Fonte: Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

  • Imprima
    essa Notícia
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail.